quarta-feira, 22 de setembro de 2010

resumo do dia

hoje foi ilario
sem comparação
mal bagunsa
hsuahusahsuhsauh hj na escola humm estava um cheiro de gasolina ou algo pareciso e pelo visto era da fabrica(nao sei qual)
ai neeh todo mundo desisperado pensando que vai morrer e o elizeu kkk ficou lendo mais no assunto
fizeram ate cachao da nossa sala claro de quem foi a ideia magnifica? kkkk
e a blusa da marilene sem comentarios neeh
e ainda tem o samuel neh q tem 24 aninhus hshuasusa hoje foi zuera o povo passou mal
nossa ufa!! e depois a pregissa veio kkk
e he isso ai continuem acompanhando
ALUNO DO DIA:A 8°B
o funeral hsuahsuauahs

2 comentários:

  1. Não me chama de Elizeu, Jow. .-.
    De qualquer maneira, não adiantava eu me desesperar lá manow. Ficar lendo foi a melhor coisa, eu fiquei voando, viajando, enquanto todo mundo passava mal lá. Deixei minha mente pensando em outra coisa, sossegado...

    ResponderExcluir