sábado, 4 de setembro de 2010

eu estavo vendo nossas fotos e percebi que sou uma pessoa muito feliz


que tenhu as melhores pesoas do meu lado de segunda a sexta antes acordava as 6 da manha e me dizia q droga ter q acordar cedo uma merda mesmo sempre a mesma coisa.

E me arependo muito de dizer isso hoje acordo e penso vou estar mais um dia com as pessoas q eu amo q vão fazer muita falta ao mesmo tempo nossos dias se passam e com isso o fim do ano chega e fica um ponto de interogasão como vai ser vamos nos ver dinovo? isso eu não sei mais sei q temos que aproveitar o hoje e não pensar no amanha e aproveitar cada dia juntos

obrigado por voceis existirem voceis tamben são minha familia e desculpa pelas minhas brincadeiras minhas atitudes eradas com voceis hoje percebi que voceis me desculpam quantas vezes voceis ja não me discuparam pelos meus atos errados?

DESCULPA 8°B ou melhor PERDÃO 8°B

amo voceis

a nossa sala é eterna!!!

SEM FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário