quarta-feira, 1 de setembro de 2010

resumo do dia

hoje na escola teve a temida REUNIÃO
muitos foram bem hooo mais alguns se deram mal
e podem apanhar al chegar em casa amigos heee
infelizmente corinthians completa 100 anos TRAGICO
a ana toda feliz
discutimos sobre futebol TRAGICO
gostaria de agradeser ao meus leitores que acompanham o blog diariamente mais exclusivamente
agradeser a amanda 2 e ao vinicius
continuem acompanhando e sempre comentando
nao esuqesam de entrar no reality show nota 10
http://www.nota10realityshow.blogspot.com/
ALUNO DO DIA:RENAN
o toque feminino q ninguem esquese

5 comentários:

  1. Valeu Johnny! Mas 100 anos de timão não é tragico, tragico é torcer pro Santos, Palmeiras, São Paulo né verdade?
    Vinícius!!!

    ResponderExcluir
  2. Notas boas!

    Vinicius, São Paulo e os outros times tem tanto ou mais valor que o Corinthians, então fique na sua. E Johnny, obrigado por não agradecer a mim pelos meus comentários (T.T)

    Entre no MSN cabeção!

    ResponderExcluir
  3. me passa seu msn gustavo para mim te add e nos conversarmos agora blz
    vinícius

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aiai nao esquesi nao gustavo muito obrigado e continue comentanto

    ResponderExcluir